Esta é minha primeira postagem no blog Coisas da Lisa, que é um pequeno retrato de mim, logo um espaço de vários assuntos. Estou muito entusiasmada e feliz em poder escrever o que penso e estou fazendo em um ambiente público como esse. Nesse primeiro texto, além do primeiro contato, também quero me apresentar como alguém que está aberta a opiniões e sugestões sobre tudo que levantarei nas próximas postagens.
Sou estudante de Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas para Internet no IFMT (Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Cuiabá), antigo CEFET-MT (Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso), onde conclui o Ensino Médio Integrado ao curso Técnico de Informática em 2008. Hoje estou no quinto semestre do curso superior e engajada no PROIC (Programa de Iniciação Científica) com o professor orientador Silvino Correa e meus colegas de pesquisa Yasmine Lino e Jackson Tavares. Em outro momento especificarei o projeto ao qual estamos trabalhando.

Oii Linda ! um dos seus videos me incentivou muito ,a que tem a musica do Thalles , to em fase de transição a 4 meses e já cresceram muuito 6 dedos, meus cabelos tem ótimo crescimento graças a Deus !! e não vou desistir , quero os meus cachinhos de volta o cabelo que Deus me deu ^^ , beeijos ! liinda .
ResponderExcluir